• A Promoção Turística, enquanto uma das variáveis do Marketing Turístico, é tida como fundamental num contexto extremamente competitiva , quer para os destinos, quer para as empresas, tendo a vista a sua diferenciação,  captação e fidelização dos actuais/potenciais visitantes.

    A disciplina de Informação e Promoção Turística abordará diferentes matérias (componente teórica e prática) que visam contextualizar e analisar diversos exemplos das opções estratégicas que empresas e destinos adoptaram, por forma a cumprir os seus objectivos estratégicos. A disciplina tem como objectivo último dotar os alunos de conhecimentos que permitam desempenhar funções em organizações públicas e privadas, nomeadamente, ao nível da sua promoção. 

    Tourism Promotion is one of the Tourism Marketing variables and it is recognized as extremely important in a highly competitive environment, where destinations and businesses compete to attract and keep potential/actual visitors. Tourism Promotion course will approach different topics and examples that will allow students to get knowledge of what destinations and businesses are doing in order to achieve their strategic objectives. Students will be able to work in public and private organizations, particularly in promotional planning activities and their implementation.  

    Auto-inscrição
  • Museu e Território

    Auto-inscrição
  • Animação Turística

    Auto-inscrição
Seguir para a frente de Navegação

Navegação

    • moodleCalendário

    • Disciplinas

      • Escola Superior de Tecnologia e Gestão

        • Licenciaturas

          • Turismo (regime pós-laboral)